Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Curso KLA

Curso de vendas Sorocaba Treinamento empresarial Sorocaba



Treinamento de vendas Sorocaba Consultoria de vendas



Curso de vendas Sorocaba Treinamento empresarial Sorocaba



Treinamento de vendas Sorocaba Consultoria de vendas



O Vendedor e o Marketing Pessoal

O Vendedor e o Marketing Pessoal Curso de vendas Sorocaba Treinamento empresarial Sorocaba

"Quem não investe em si próprio perde o

direito de reclamar dos outros não investirem em

sua pessoa. A primeira pessoa que deve investir em

nós, somos nós próprios. ”

Luiz A. Marins Filho

 

Atingir o sucesso profissional está diretamente ligado a uma série de regras que pouco tem a ver com a sorte e situações circunstanciais. O sucesso depende de normas de conduta em que se incluem, além de profundos conhecimentos técnicos, boa apresentação, maneira de falar, maneira de se portar, vitalidade etc. São elas que determinam o seu Marketing Pessoal.

 

As empresas querem profissionais com perfil de sucesso, felizes e que tenham facilidade de relacionamento com outras pessoas, que tenham iniciativa e, acima de tudo, que tragam resultados por meio de geração de receitas ou redução de custos. Para o profissional de vendas, essas características tornam-se mais importantes ainda em função do relacionamento do vendedor, não apenas com a sua empresa, mas principalmente com seus clientes. Ele deve reconhecer que é um importante elo entre a empresa e os clientes e que sua postura profissional e sua imagem pessoal darão mais credibilidade a esse relacionamento.

 

Quem quer desenvolver o seu Marketing Pessoal e crescer profissionalmente deve se fazer três perguntas básicas:

1. Onde estou?

2. Para onde quero ir?

3. Como chego lá?

 

"Se você não sabe para onde vai: provavelmente acabará indo parar em algum outro lugar. ” São os dizeres de Laurence J. Peter. É preciso dar rumo a sua carreira profissional. Localize-se, estabeleça suas metas e trabalhe duro para alcançá-las.

 

Você precisa desenvolver algumas importantes características pessoais que irão ajudar muito o seu desenvolvimento: cuide muito bem de sua autoimagem, desenvolva suas habilidades de comunicação (verbal e não-verbal), seja sempre um profissional com atitudes positivas e dedicado ao seu trabalho, tenha ambição e seja hábil ao estabelecer metas.

 

Aumente ainda mais as suas chances de sucesso, construindo uma imagem positiva no seu ambiente de trabalho. Algumas ações que você não pode deixar de fazer:

  • Atualize-se constantemente em sua área de trabalho – estude sempre;

  • Tenha responsabilidade na sua função (seja pontual, não falte ao trabalho, respeite as informações de sua empresa e faça seu dia realmente valer a pena);

  • Tenha o seu Chefe como seu MENTOR, seu orientador;

  • Observe as exigências do seu ambiente profissional e adapte-se a elas, porém, sem perder sua personalidade;

  • Cuide da sua aparência pessoal, vista-se adequadamente conforme às exigências de seu ambiente de trabalho - lembre-se: a primeira atração é a “embalagem”;

  • Relacione-se de maneira formal com clientes e colegas de trabalho e

  • SORRIA.

 

Investir em você e no desenvolvimento de sua carreira é primeiro passo para se dar bem num mercado cada dia mais competitivo.






Compartilhar: