Agendamento pelo WhatsApp
Olá! Clique em uma das opções abaixo e nós retornaremos o mais rápido possível.
Curso KLA

Curso de vendas Sorocaba Treinamento empresarial Sorocaba



Treinamento de vendas Sorocaba Consultoria de vendas



Curso de vendas Sorocaba Treinamento empresarial Sorocaba



Treinamento de vendas Sorocaba Consultoria de vendas



Nossos Artigos

A Nova Postura do Profissional de Vendas
Grande parte da força de trabalho de nosso País é formada de pessoas ligadas a vendas: com certeza estamos beirando a casa dos vinte milhões de profissionais dos mais variados níveis e categorias e com atuação em todos os ramos de negócios.
Veja Mais

A Habilidade de Saber Ouvir
É inegável que a comunicação é uma importante ferramenta para o sucesso profissional de qualquer pessoa. Não menos importante dentro do processo de comunicação, algo relegado a um segundo plano, é a habilidade de saber ouvir, principalmente porque ouvir mais do que falar é o segredo das relações humanas.
Veja Mais

Priorize o que Realmente Importa
Numa aula de filosofia, um Professor queria demonstrar aos seus alunos um  conceito. Para demonstrá-lo, ele usou um vaso de vidro com a boca larga e, dentro dele, colocou algumas pedras grandes e perguntou à classe:
Veja Mais

Prospecção: Uma Questão de Sobrevivência para o Vendedor
Um dos maiores defeitos do homem é a tendência de se acomodar quando julga que já atingiu aquilo que almejava, quando já alcançou sua meta. Como podemos perceber, o próprio homem é quem estabelece seus limites, utilizando uma série de paradigmas que não permitem um raio maior de visão e, consequentemente, de ação.
Veja Mais